segunda-feira, 6 de maio de 2019

2019


Estimados Amigos e Companheiros:

A pouco mais de um mês do evento, continuamos em “falência técnica”.
Depois dos mais diversos apelos feitos das mais variadas formas, continuamos em “défice” de presenças relativamente a anos anteriores.
 A experiência diz-nos que como “bons” Portugueses que parte dos indecisos deixam tudo para a última.
Queremos acreditar que ainda possamos “recuperar” uma parte dos indecisos, mas as “negas” e as baixas por doença alertam-nos para que ano para ano as coisas terão tendência a piorar.
Os distanciamentos de alguns tradicionais levarão a rever futuras organizações de como, quando, quem e onde se farão os próximos Encontros.
Aos que irão estar ausentes por doença (sua /esposa) desejamos rápidas melhoras e que regressem no próximo.
Permitam-me dizer (vocês sabem) que desde 8 de dezembro de 2009
 (vamos no 11º) me tenho empenhado para que ano a ano nos possamos juntar, faço-o com a satisfação de uma “criança” que espera ansiosamente pelo
 “presente” de Natal.
Adivinhem a minha “frustração” quando que como essa criança não recebe o presente que estava á espera, e não sinto correspondência da parte de quem como eu deveria ter o mesmo prazer em estar presente.
Aos que “teimam” em marcar presença, lá nos encontraremos.

Do vosso Amigo
Ramos



Sem comentários:

Enviar um comentário