sábado, 1 de fevereiro de 2014

INTERVALO

Por razões que nos levam a pensar que nos estamos a tornar repetitivos, assumimos um intervalo que vos irá trazer noticias sobre o encontro numa data mais próximo do evento. Esperamos ter chegado onde queríamos e a quem queríamos.
Temos que refrear a nossa emoção e esperar que seja repartida por muita mais "GENTE".
O envolvimento de todos traz-nos o alento do sucesso que possa ser o "ENCONTRO", sinto a desmobilização em vez da "mobilização", sinto tristeza em vez de satisfação.
Porque achava que era possível cada ano trazer mais gente ao nosso CONVIVIO sinto exatamente o contrário, sinto desmoronar "AS NOSSAS TROPAS" em quem tanto orgulho eu tenho e a quem tanto agradeço a muitos de vocês a partilha da vossa vida com a minha numa altura que eramos todos uns MIUDOS. 

2 comentários:

  1. Tenho pena de se estar a sentir a desmobilização em cada ano. Da minha parte gostaria imenso de voltar ao convívio, desde que a data inicialmente escolhida para festejar fosse respeitada.

    ResponderEliminar
  2. Fernando Costa, a "desmobilização" não tem a haver com datas até porque continuamos a registar um numero de presenças mais ou menos uniformes nos convívios que se tem realizado só que queríamos muitos mais, acredito que financeiramente os companheiros estejam a sentir algum aperto, mas todos os anos tem aparecido "Gente Nova" e estamos em crer que este ano assim será.

    ResponderEliminar