segunda-feira, 9 de junho de 2014

" MAS "


Estimados Amigos e Companheiros:

Como já foi referido, acabou em ambiente de festa o VI encontro das “nossas tropas”, nada poderia ter corrido melhor, bem servido o “REPASTO”, musica e não faltou quem fizesse o seu pezinho de dança. Julgo que todos os presentes saíram satisfeitos, reencontraram amigos, festejaram mais 1 ano de vida e desejosos pelo próximo.
Mas; sim haverá sempre um na minha cabeça, (mas) faltaram muitos que eu gostaria de abraçar, o Filipe, o Cruz, o Pina, o Armando, o Vicente, o Lavos, o Durães, o Ferreira, o Cândido, o Gato, o Azevedo , os Calados, o Peixoto , o Torres, e muitos mais que nos têm acompanhado algumas vezes em outras ocasiões.Claro que fiquei muito contente com os que apareceram, mas não posso esquecer aqueles que sempre me estiveram mais próximos e não posso deixar de sentir um gosto agro/doce pelas ausências deste “BATALHÃO” de Amigos com quem gostava de repartir um abraço.
Acredito que cada um terá a sua razão para a ausência, faço votos que não seja por falta de saúde (SEI QUE ALGUNS SERIA A CAUSA) mas não a maioria.
Por isso queria transmitir ao “Universo dos ausentes “, a minha AMIZADE,COM OS MELHORES VOTOS DE SAUDE, e que vivo na esperança de um dia juntarmo-nos PARA COMEMORAR A VIDA 

Nota: poderia mencionar muitos mais amigos e vocês sabem quem são

Ex furriel Ramos 3ª Companhia




 

1 comentário:

  1. Depois do acabei de ler nesta mensagem, deixei de considerar fazer o minha própria, ficando aqui registado o meu comentário. Conheço o Jaime Ramos e sei quanto ele gostava de nos reunir a todos. O abraço seria enorme, a alegria imensa e as recordações viriam em catadupa, como só ele sabe, naquele seu jeito meio desabrido, mas que é puro e é do norte. A amizade que nos une desde que nos conhecemos, faz-me estar ao seu lado neste trabalho, que é fomentar os nossos encontros.
    Eu não vivi todos os momentos de que muitos de vocês são os principais atores, porque cedo me vi privado da vossa companhia, mas quero mesmo assim dizer-vos que é para mim um privilégio estar convosco neste dia de convívio alegre e amistoso.
    Do encontro tenho a dizer que desde a concentração, e que bem cedo foram chegando, a missa, onde foram recordados os que mais cedo nos deixaram, o almoço, bem comido e bem regado, que teve o seu pé de dança e terminou com o bolo do Batalhão, obra dos companheiros Brazete e Basílio, tudo correu maravilhosamente e por isso aqui fica também o meu muito obrigado.

    ResponderEliminar