sexta-feira, 3 de abril de 2015

RECONHECIMENTO


Bom dia Jaime,
Como vais de saúde? e ou teus?.
Tenho visualizado e lido tudo que publicas no portal.  Fico muito grato teres disponibilidade e bom gosto quanto publicas algo. Apesar de teres pouco feed-back dos nossos companheiros de armas, não desistas de publicar, comentar, avisar, etc.
Eu sei que deves ficar um pouco agastado pelo silêncio da malta. Muitas vezes não é por falta de consideração nem por falta de interesse da matéria publicada. Porém, nem todos têm disponibilidade  e motivação para escrever seja o que for, nem a cultura da partilha e do comentário aos escritos.

Também não significa desconsideração pelo teu esforço. De certeza que sempre que abrem o facebook estão sempre à espera de novas, boas ou menos boas.
Pela minha parte, só te tenho a pedir desculpa de não ser assíduo a comentar, mas a minha vida que continua ativa e muito preenchida, por força da minha situação familiar, não me deixa tempo suficiente para me dedicar mais ao comentário, à partilha e à sugestão, sem contudo deixar de apreciar tudo que lá publicas.


Não desistas de te dedicares à causa, pois assim estás a prestar um contributo muito grande à união da malta, que por esse meio vai sabendo novas uns dos outros.

Um abraço e até Junho, pois já não falta tudo para lá chegar-mos.  

                                                          
Cumprimentos
Armando Ferreira
                               
armandoferreira@live.com.pt
Santiago de Riba-Ul - Oliveira de Azeméis

Permito-me usar as palavras do nosso ex. Companheiro para:
1º Agradecer o reconhecimento do meu trabalho.
2º Não me sinto mais importante por isto, mas que me dá algum alento para continuar é verdade.
Estarei sempre ao serviço da causa, recebi alguns gestos de solidariedade escritos e falados, vou enquanto poder ir dando algumas notas das nossas atividades, mas com mais moderação.

Do vosso sempre companheiro
Jaime Ramos






 

Sem comentários:

Enviar um comentário