segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ANÓNIMOS

Estimados Companheiros e Amigos:

Por razões óbvias, muitos dos camaradas que têm participado em alguns encontros não têm "para mim" uma ligação muito próxima entre a fisionomia e o nome próprio, daí passarem muitas vezes sem referências nas nossas postagens no Blogue e até mesmo no facebook. Só tenho que lamentar o facto, mas a verdade é que mesmo até alguns companheiros que fizeram parte da minha companhia  tenho dificuldade em identificar. Passaram-se muitos anos, nos convivios procuramos os que estiveram mais próximos de nós o que não dá em tão pouco tempo falar com toda a gente.Como sabem,aproxima-se mais um encontro (Junho 2016) e vou tentar através da publicação de algumas fotos trazer -vos à memória alguns companheiros que nem sempre têm estado connosco.Apelava  a quem conhecer e tiver a possibilidade de contactar o favor de os pôr ao corrente do nosso evento em:
 11 de Junho de 2016 em Ponte de Lima.
Pedia também a quem os identificar o favor de me indicar o nome a que corresponde cada foto.





2 comentários:

  1. Foto nº1, em baixo do lado direito (camisola bordeau)
    Abílio Silva (Pimenta)
    Soldado da 2ªCompanhia

    ResponderEliminar
  2. Foto nº1, em baixo do lado direito (camisola bordeau)
    Abílio Silva (Pimenta)
    Soldado da 2ªCompanhia

    ResponderEliminar