sábado, 3 de setembro de 2016

MARCELINO

Atenção pessoal do 2º Pelotão da 3ª Companhia. Atenção Sr. Alferes Mota e sua rapaziada. Quis o destino e a minha curiosidade de encontrar mais um companheiro de armas. Sabia que era de Febres, não tinha mais nenhuma referência, mas numa obras aqui junto de casa apareceram uns construtores dessa terra, lá me dirigi a um funcionário natural de Febres e perguntei-lhe se conheceria um tal Mário Marcelino e lá lhe dei mais alguns pormenores e no dia seguinte lá vieram as boas novas: Era ele sim senhor, estava cá em gozo de férias mas regressaria em breve a França terra que o adoptou e ele por lá continua a fazer vida. Deram-me um contacto de telemóvel ( era de um sobrinho) e lá estive uns minutos à conversa.Não me reconheceu nem ligou o meu nome á minha pessoa, segundo ele a voz não lhe era estranha.Assim lhe dei conhecimento das nossas actividades e demonstrou grande vontade em estar presente no próximo convívio em 2017.
Vive na zona de Bordéus, onde é proprietário de um restaurante  o contacto de casa 0033 981823253 e o do restaurante 0033 556747597



Sem comentários:

Enviar um comentário