terça-feira, 25 de outubro de 2016

SENTIMENTO

Sandra Simões, filha do Saudoso Basilio Simões
Que bom!
vou fazer o máximo para estar presente com os meus manos!foi promessa!

Olá Sandra Simões, tudo bem ? fiquei muito contente com a expressão de entusiasmo pela publicação. Curiosamente ou não muitos companheiros viram, leram e nem se manifestaram. Mas vou-me habituando a que muitos se acomodem à espera que alguém resolva. Pelo menos podiam manifestar um gesto de solidariedade com os "disponíveis", porque estes mesmo um dia também podem desistir e acomodarem-se à espera que alguém se preocupe. Acrescento para que se saiba ( e não o faço para me agradecerem) estou nestas coisas desde o 1º encontro, o Silva já organizou 1 e ajudou noutros, e eu pergunto onde estão os "outros" ? ONDE ESTÃO AQUELES QUE VALORIZAM A NOSSA VIVÊNCIA NA GUINÉ e que aguardam pacientemente pelo próximo. Sandra Simões, desculpe este desabafo, mas ao sentir a sua vontade de estar com pessoas que partilharam parte de suas vidas com o saudoso SEU PAI, não podia deixar de manifestar a minha "gratidão" pelo sentimento que a sua mensagem transmite. Permita-me enviar-lhe um beijinho em nome da amizade que me ligou ao homem da "Bazuca"

Sem comentários:

Enviar um comentário