quarta-feira, 12 de abril de 2017

PASCOA

Estimados ex. Companheiros:

Queria aproveitar a época “PASCAL”, para me dirigir a todos os que me lêem através destas páginas
   Desejar a todos ex-companheiros e familiares uma Santa e Feliz Páscoa.
   Fazer votos que tenham muita saúde e  os que “sofrem de algumas mazelas” recuperem o mais rápido possível.  
Reconhecer que estas linhas não chegam a um grande número de ex. Companheiros, mas com a certeza que a mensagem chegou através de SMS.
       Estou a referir-me concretamente ao 
ENCONTRO -2017 e à indiferença a que a “organização” tem sido sujeita por parte significativa de ex-companheiros contactados e que nem se dignam a dar um “sinal” de SIM ou NÃO.
     Tudo faremos para que “realização” seja com a dignidade e qualidade que todos merecemos.
Eu (Ramos) sempre pensei que a importância destes reencontros era tão intensa para todos os ex-militares que tiveram o destino a juntá-los em Terras da Guiné como para mim; infelizmente assim não é (com o devido respeito pelos habituais).
  Nesta data de festa em família, não podia deixar de me lamentar e dizer o quanto estou desiludido o que me obrigará a repensar a minha ligação a futuras “ORGANIZAÇÕES”.
   Voltaremos muito em breve a “pegar” no assunto Encontro 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário