quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PARTICIPAÇÃO

Faleceu mais um Amigo:
Quis o destino que o Marino nos “abandona-se” prematuramente, é verdade mais uma vez o “inimigo” atacou irremediavelmente as nossas tropas e atingi-o “fulminante” o Amigo Marino Costa.
Nós sabemos que um dia todos para lá iremos, talvez até nos encontraremos lá para acabar o que faltou fazer aqui na Terra e na nossa Vida.Naturalmente que me é difícil nesta hora escrever o que quer que seja, tem-me tocado a mim partilhar com todos vós estas tristes noticias, mas hoje está-me a custar um “pedaço” mais é muita “pancada” em pouco tempo e nestes últimos meses sofremos “BAIXAS” de companheiros que estando “ausentes” durante muitos anos, fizeram-nos crer que passamos a vida juntos tamanho era o seu Coração e Amizade que transbordavam na relação com antigos Companheiros de Armas. Escrevo e as lágrimas correm-me pelo rosto, é muito difícil escrever o que quer que seja sobre o Marino dada a GRANDEZA e a NOBREZA da sua PESSOA, Um dos Companheiros que nestes últimos anos me fazem crer que fomos AMIGOS DE UMA VIDA INTEIRA. À Família, aos Amigos e principalmente à sua Estimada Esposa e Filhos as minhas /nossas condolências e solidariedade neste momento de dor.    


Sem comentários:

Enviar um comentário