sábado, 26 de novembro de 2016

MAIO 1973

SEGUINDO A ORDEM CRONOLÓGICA.

DIA 17 DE MAIO DE 1973
BALANÇO FINAL”- DESTINO NHACOBA
Trago-vos mais uma vez á vossa recordação um dia que permanece nas nossas “memórias” cujas vivências mais “dolorosas”  e das consequências todos estaremos recordados. Escuso-me naturalmente a descrever sobre as emoções vividas e sentidas, por me sentir incapaz de escrever sem falhas o que aconteceu.
Aproveito a oportunidade de transmitir o quanto eu sofri e tantos outros companheiros sofreram com vocês e por vocês Companheiros e Amigos e o prazer enorme que tenho em continuar (continuamos) a DESFRUTAR da vossa amizade que esperamos perdure por muito mais tempo e todos esperamos que seja reciproca.
A todos os companheiros do Batalhão que em cada local, cada dia, cada hora deram uma vivência e um sentido de amizade e solidariedade que nos unia nas horas boas, mas muito particularmente nas horas de “AFLIÇÃO “e que sempre tiveram uma mão amiga para apoiar o PRÓXIMO. Habituamo-nos a esta forma de estar que tenho a certeza nos moldou para a vida que aí vinha. Por isso a todos os ex. companheiros que passaram por este e outros acontecimentos, daqui vai um abraço e votos que a vida lhes vá proporcionando o melhor que ela tem. Não posso nem devo esquecer os que entretanto já partiram, deixando o “grupo” mais fraco mas com uma vontade enorme em ir recordando ano após ano nos “Convívios “  que vamos organizando:
Permitam-me referenciar os companheiros que nesse dia sofreram na “pele” as agruras de um “combate”.
Adalberto Costa Silva, Filipe Manuel Ferreira Gonçalves, Manuel Augusto Ferreira Alves, Manuel Fernandes Carvalho ,João Orlando Ferreira Figueiredo e Armando Cardoso Soares.
Porque eu estive lá, vivi todos os acontecimentos de forma intensa, passados estes anos e chegada a hora do amadurecimento e da revisão dos acontecimentos continuo a querer partilhar com todos a minha SINCERA AMIZADE.


Sem comentários:

Enviar um comentário