segunda-feira, 5 de junho de 2017

VELHOS SÃO OS TRAPOS

De Velho se torna a menino

Nunca esta expressão teve em mim um impacto tão real como nestes últimos dias.
Tenho por diversas vezes manifestado a vontade de “acabar” de me envolver na organização dos encontros do Batalhão. Este ano, assumo que é a ultima vez que directa ou indirectamente me envolvo nestes eventos.
Se mais razões houvessem, estes últimos dias de maior “envolvimento” nos contactos com os Amigos demonstram que de facto a “velhice” tira o discernimento ou então ás vezes fica-se com a sensação de uma falta de respeito por parte de alguns companheiros para com os organizadores que dá vontade de mandar tudo à fava. Sabemos que não são todos iguais, sabemos que uns tem mais “paixão” que outros, mas respeitinho é muito lindo e nós gostamos. Por mim estarei onde estiverem os meus amigos se para isso for convidado, vivendo na convicção que alguém dará seguimento aquilo que
“alguns “se esforçaram para que o “Encontro” fosse uma realidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário