domingo, 15 de dezembro de 2019

DEPOIS DO COMBATENTE

José Carlos Gabriel
O “CRIPTO DE NHALA”
Depois da Guiné 
“Parte II”

 A partir daqui segui a minha vida profissional com 3 alterações na carreira tendo todas dado certo. Natural da Cova da Piedade concelho de Almada, nascido a 01/11/1951, resido em Portugal mais precisamente na Amora concelho do Seixal desde 1975.
 Estou reformado desde 2012, viajo com alguma frequência para a Alemanha em média 3 vezes por ano “onde me encontro neste momento” país onde a minha filha acabou a licenciatura e escolheu para viver á perto de 25 anos, tenho dois netos que são tudo para o avô e avó, uma menina com 14 anos e um rapaz com 12 anos.
Infelizmente ou (felizmente) no dia 19/04/2019 sexta feira santa estava aqui na Alemanha tive um AVC e em 25 minutos estava na Unidade Cuidados Intensivos a fazer uma bateria de exames entre eles o Cateterismo e já tinham tudo preparado para fazerem uma cirurgia com a finalidade de parar o derrame o que se veio a verificar não ser necessário.
 A minha neta foi o meu “ANJO DA GUARDA” chamou logo uma vizinha, acompanhou-me na ambulância e hospital servindo de interprete. Estive 8 dias no hotel e o que me valeu para não ter ficado com sequelas (pelo menos visíveis) foi a rápida intervenção tanto do médico na ambulância como no hospital. Vou anexar uma foto recente de onde costumo fazer as caminhadas matinais em Portugal. Deixei de fumar (foram só 52 anos) e beber só mesmo água. Aqui deixo um grande abraço para todos os ex-camaradas com o desejo de UM SANTO NATAL na companhia de quem mais amam juntamente com muita saúde. 
Nota: Um grande abraço e obrigado pela partilha
 ( que será do conhecimento do pessoal com quem contactamos) Esperemos que recuperes e fiques bem de saúde (tanto quanto o possível) e se poderes e quiseres estaremos por aí em algum ponto do PAÍS.

Sem comentários:

Enviar um comentário