terça-feira, 19 de maio de 2015

MENSAGEM

Da Sandra Simões (filha do saudoso Basílio Simões)
Boa noite Sr. Ramos, 
Quero agradecer a vocês todos pelas homenagens que fizeram em honra do Meu pai. Nunca irei esquecer a vossa presença no funeral e as vossas flores que me tocaram no peito. Conforme era a vontade do meu pai estarei presente no próximo reencontro para poder vos agradecer pessoalmente. Mas já agora queria dizer-lhe para não desistir da missão, porque todos os textos escritos são fantásticos e emocionantes. Agora que o meu pai foi embora para outro destino o blog do batalhão 4513 é a minha leitura de todos os dias! Tentei fazer comentários nos diferentes artigos que falam dele mas não consegui.
Aproveito também para agradecer o comandante António Marques da Silva que elogiou o meu pai e que fez uma discrição fiel à personalidade dele! Fiquei muito emocionada pelo gesto e terei a oportunidade de o abraçar no lugar do meu estimado pai.
Agradeço mais uma vez o seu empenho por me ter partilhado esta mensagem.
É com muito orgulho que estarei presente ao convívio de junho!
Era uma promessa minha que vou cumprir de cabeça erguida!
Com certeza vão haver muitas lágrimas mas não deixo de ser a filha do meu pai e estarei pronta para as gargalhadas que vão haver.
Os meus melhores cumprimentos Sr. Ramos.
 
Até junho!

1 comentário:

  1. Grande homenagem que prestará a seu pai, Basílio Simões, juntos dos seus companheiros de e para sempre. Sinto-me orgulhoso por ainda haver pessoas assim. Muito obrigado Sandra

    ResponderEliminar